Onde estão meus leucócitos?

Posted by in Trópico de Câncer

De quinta-feira para cá o que aconteceu foi muita sustagem com leite e algumas bolachas. Resolvi seguir a orientação do médico e não me estressar. Hoje pela manhã fiz radioterapia com campo reduzido e logo depois exame de sangue para poder fazer a quimioterapia amanhã.

O resultado ficou pronto de tarde e Carla ligou para Tata para informar que eu não poderei fazer o tratamento amanhã, porque o número de leucócitos estava abaixo do normal e eu poderia pegar alguma infeccão. Teremos uma reunião para decidir o que será feito, mas é certo que se eu me recuperar até a semana que vem poderei fazer.

Eu estou preferindo deixar para a volta de Quatro Ilhas, apesar de que o plano da quimio era fazer paralelamente com a radioterapia. Por outro lado, Dr. Rocha chegou a sugerir que fizéssemos no dia 17 de fevereiro. Eu que não quis por causa da viagem. Vamos ver no que vai dar.

BLOGGER

Trópico de Câncer
Comentários do post 20170502

Olá….li o que escreveu e sei exatamente o que está passando, tbem estou me recuperando, tive cancer de mama, e minha lista de desejos tbem são enormes, mas o mais importante é estamos vivos e a vontade de querer viver…..Vc é um vencedor!!!

Patricia | Email | 02-01-2009 13:04:19

Pois é, meu amigo. Passei o dia pensando em ti. De onde saiu esta outra criatura com o mesmo nome? E eu estou há dias planejando uma viagem pra Floripa / Quatro Ilhas… Olha, cuida com qualquer tipo de agressão ambiental se vais viajar com reserva menor de leucócitos. Vou estar aqui ligadíssima no blogger!!!! Um super beijo. Claude

Claude | Email | 27-01-2004 20:09:51

Siga o desejo do teu coração. Se a vontade de ir para Four Island é grande, e o médico concordar, aproveite cada minuto, recarregue as baterias e volte preparado para enfrentar a última etapa do tratamento. Vá em frente … estaremos esperando ansioso teu retorno. Te vejo logo mais.

primo | Email | 27-01-2004 19:46:18

Sumiu o que estava dizendo… Mas, amigo, pé na tábua e arriba la cordillera. Estamos juntinhos contigo. Besito caarinhoso

Maria Rita | Email | 27-01-2004 17:46:25

conheci teu blogger hoje. quero me incluir entre os que estão nessa corrente contigo. de tanto te ver entre os meus filhos, em todos os momentos das nossas alegrias, penso sempre em ti também como “um dos meus”. podes ter certeza que estás nos meus pensamentos e, sobretudo, nas minhas orações.

carmen vera | Email | 27-01-2004 13:37:01

bom dia, mano querido. Fiquei emocionada lendo as mensagens da Nina, Rurick e Claudio. como a audiência está crescendo! será que já ultrapassou Celebridade? Quanto aos leucócitos me informei e pode ocorrer isso mesmo. Bola, pra frente e vencerás mais uma etapa. Boa consulta. abraços.

zele | 27-01-2004 07:59:26

E aí, Udi! Muito legal essa tua iniciativa do blogger. Ele também vai ganhar um punhadinho de louros quando isso tudo passar. Enquanto o piiiiiiiii do tratamento cura por um lado, o tec tec tec cura por outro, exorcizando os fantasmas. Acredito piamente que tu vais sair muita mais forte disso tudo. Isso sem falar na força que deves estar dando para outras pessoas que passam pela mesma dificuldade. Já era tua fã. Agora, ainda mais. Vai aí a minha torcida para que abril chegue logo. Um beijo para ti e para a Thaís. Caren Mello

Caren Mello | Email | 26-01-2004 23:23:49