Bingo!

Posted by in Trópico de Câncer

Deu na balança: 73,5Kg! Amanhã faço exame de sangue para hemograma, plaquetas, creatinina, Na, K, Uréia e Albumina. Se tudo der certo, a quimio terapia será feita na semana que vem. Achei cedo, poderia conseguir resultados melhores se fosse na terça. Mas alguns exames demoram para ficar prontos.

Hoje recebi visita da Mama, do Geisel e do Riva. Dormi um pouco à tarde, foi revitalizador. Em geral, adormeço por volta das 2h da manhã. Pensei bastante sobre a minha situação e sobre o que o médico repetiu mais uma vez, que meu tratamento é um dos mais difíceis. Por sorte, é um dos mais curtos. Só quero terminar tudo de uma vez. Que venha a quimioterapia de uma vez… Dia 17 termina a radio e no início de março saberei se estou livre dessa bomba. Aí é encarar o cateter com a quimio em março e abril…

BLOGGER

Trópico de Câncer
Comentários do post 20395754

Cheguei aqui por acaso, bem sincero seus posts! Tive câncer em 2001, o meu era do piorzinho(palavras do médido)…graças a Deus estou bem hoje! Passei por radioterapia(99 sessões divididas em 3 por dia) e por 12 qiomioterapias. Tomei 4 da vermelha, o que causou a queda dos meus cabelos em 15 dias após ter tomado a 1ª. Já percebi que vc é forte!! Continue com esta tua força, hj em dia o tratamento evoluíu muito, as chances de cura aumentaram muito. O que me deixava mal era a “pena” que minha família tinha de mim…este sentimento não me fazia muito bem, mas graças a Deus…tudo passou! Um ótimo fim de semana.

Eliane | Email | Homepage | 30-01-2004 20:55:08

Gostei de ler o segundo parágrafo de ontem, quinta-feira. Demonstra nas palavras a reaçao do guerreiro que ja passou por muitas peleias. Mano adotado pelo coração, senti muitas vezes tuas demonstrações de carinho nos momentos de dificuldades que passei, teu ar de preocupado, interessado para que tudo sempre desse certo. Como sempre, continuo a teu lado, ouvindo, sentindo, opinando, torcendo, vibrando, enfim, vivendo todas as emoções que estão presentes em nossa fantástica família. Um fraterno abraço.

Clozinho | 30-01-2004 20:32:53

Pode parar de falar tanto em comida e calorias !!!!!!!! Eu saio daquí sempre com muita fome, cheia de vontade de tomar shakes e sorvetes e batidas, vou ficar obesa !!!!!!!!!!!!

karen | 30-01-2004 19:17:15

OI !! Estás aprendendo a tocar violão ? Eu toco teclado, Vamos formar uma banda ?? Coloca isto na tua lista de projetos pós loucura Um beijão enorme Karen

karen | 30-01-2004 19:14:31

“PACIÊNCIA DE JÓ”… Nestes últimos dias optei em apenas ler o blog, sem me manifestar, afinal, os ânimos de ambas as partes ficarão calientes; a conclusão que cheguei foi a seguinte: a sua (nossa) torcida é implacável, não perdoa mesmo e está decidida a te ajudar a reagir a qualquer preço. Quer prova maior de AMOR do que esta? Precisamos TODOS fazer como JÓ, que passou por bons e maus momentos em sua vida, mas jamais abandou sua FÉ e apesar de não aceitar e até discordar de muitas coisas que lhe aconteceram, nunca perdeu a paciência. Você tem todo o direito de demonstrar a sua humanidade (fragilidade, medo, irritação, choro, etc …) , mas esbraveje, grite e lute pela tua VIDA. E que todos possamos ter a “PACIÊNCIA JÓ” … Ótimo feriado e muitos Kilos na balança.

primo | 30-01-2004 17:26:21

Oi eu sou a Gio e tenho 7 aninhos. Vejo minha mamâe ler todos os dias suas cartinhas ela parou de fumar depois que te conheseu. Que pena nâo consiguo desenha aí eu desenhava o meu anginho da guarda e te eprestava .

giovanna | 30-01-2004 15:57:36

Oi eu sou a Gio e tenho 7 aninhos. Vejo minha mamâe ler todos os dias suas cartinhas ela parou de fumar depois que te conheseu. Que pena nâo consiguo desenha aí eu desenhava o meu anginho da guarda e te eprestava .

giovanna | 30-01-2004 15:57:36

Hermano, gostei da firmeza tanto no blog quanto ao telefone na terça à noite. Fortalecido de corpo e alma enfrentarás melhor o que está por vir na próxima semana. Decidimos sair de POA somente no dia 8 conforme a proposta inicial, assim que ficaremos aqui na próxima semana. Se tiveres a fim … entra em contato. Grande abraço, saudade. Te amo muito.

Zelda | 30-01-2004 14:34:20

Parabéns, Gilnei! Coragio carabinieri, que falta pouco. Bjs, DO

Deborah e Guilherme | Email | 30-01-2004 09:04:20

Fico feliz de saber que venceste esta etapa. Sabia que conseguirias. Acredito que o pior já passou. um abração e um bom dia extensivo a Tata.

zele | 30-01-2004 07:16:07

Desenvolvi receitas muito legais que quero te apresentar! Quando quiseres… Quem sabe em 4 ilhas, onde vou passar a semana do carnaval e a próxima!. Lá comemos juntos uma bela paella. Abraços fortes do teu vizinho e amigo cozinheiro.

cozinheiro | 29-01-2004 21:13:38

DIETA PARA ENGORDAR (en español) Normas básicas 1.Por lo menos hacer seis pequeñas comidas al día, y cocinar con productos ricos en calorías como la nata, la mantequilla, yemas de huevo y azúcar. 2.Entre comidas picar algo, galletas o bizcochos dulces, higos secos, pasas o nueces.También irá bien tomar un zumo de uvas o un vaso de vino tinto con una yema de huevo y azúcar en la cena. 3.La comida debe ser frecuente, nutritiva y estimuladora del apetito. Preparar comidas con harina y con huevo, por ejemplo los rebozados de carnes o pescados, esto en lo que se refiere a comidas nutritivas. La miel y el azúcar son estimuladores del apetito, puedes tomarlos con el café, la leche o las infusiones. Si te gusta tomar zumos de frutas, éstos se pueden enriquecer con nata y azúcar. HUUMM… QUE ESQUISITO!!!! QUE TENGA SUERTE! ** JUJU **

Juju Marques | Email | 29-01-2004 20:26:17