O Lado A

Posted by in Trópico de Câncer

Para não dizer que não falei do lado A, que foi bom, mas não foi tão divertido quanto o B, o primeiro dia em Quatro Ilhas foi muito legal. Eu e Tata chegamos e o pessoal, as famílias da Zelda e da Zele, já estavam nos esperando para o almoço. Servi-me e saí mandando! Não foi fácil, doeu um pouco aqui e ali, mas consegui e vi que todos ficaram tão satisfeitos quanto eu. Também devorei vários livros e revistas enquanto estive lá. Ainda peguei do JJ “As aventuras de Tom Sawyer” e me diverti por 24h.

Talvez o mais interessante tenha sido a experiência de falar menos e ouvir mais. Não que eu tivesse ouvido algo que mudasse a minha vida. O curioso da coisa toda vem do fato de que, quem me conhece, sabe o quanto isso é difícil para mim, embora eu não tenha ficado exatamente em silêncio. Foi muito legal exercitar a criatividade para, mesmo que com sinais, ruídos, caras e bocas, mandar alguém tomar no cu, por exemplo. JJ, Zelda e Polly devem estar rindo agora. Eu e Tata também.

BLOGGER

Trópico de Câncer
Comentários do post 22336340

Mas ah! A gente conversa quase que diariamente por ICQ, e eu sempre tenho a impressão que tu está bem melhor. Acho que o tempo dirá que estou certo. Força e continue a peleia de facão que vai vencer essa.

Fio Fino | 29-02-2004 21:50:05

Querido mano, fico feliz que retomaste o blog. Acho que teus leitores já estavam ansiosos por notícias! O mais legal foi ver que aos poucos e, ao mesmo tempo, com passos gigantes, estas voltando a ter tesão pelas coisas comuns da vida e pareces mais satisfeito por tudo. Para quem esteve ao teu lado nos bad days…isso é maravilhoso! Não vi Durval Discos, mas acho que tudo tem seus dois lados. Se 4 Ilhas já foi melhor…não tenho dúvidas, mas o melhor de tudo nessas ferias foi ter estado com a familia Marques Acosta na praia dos nossos sonhos derretidos de felicidade e gozando dos mesmos prazeres por nos desfrutados no passado! Acho que sinto assim porque sempre queremos para quem amamos o que temos de melhor e, Four Island ainda é o melhor! Se tudo der certo estaremos lá no ano que vem com Gaisel e Mama. Beijos.

Zelda | 29-02-2004 20:48:10

Fiquei muito feliz ao retornar de Livramento e te encontrar tão bem. Hoje pela manhã durante minha minha caminhada passei na Igreja e agradeci pelo teu restabelecimento. Segue em frente com pensamentos positivos, certos na vitória. Beijos, mama.

mama | 29-02-2004 19:59:23

Oi! Vi Durval Discos ontem. Que sincronia, meu! Às vezes a gente se equilibra no fiozinho do vinil, entre o lado A e o B, não é? Mudar a paisagem não muda dentro… E tem horas que não adianta virar o disco, que fica a batida da mesma música na memória. Take it easy, vai passar… Tô aqui! Claude.

Claude | Email | 28-02-2004 18:10:22

Marlon, eis a explicação para não termos nos encontrado em SC. Quanta trapalhada! Recebi teu recado! Desculpe a demora para dar retorno.

Enrico | Email | 28-02-2004 05:38:46