Sala VIP

Posted by in Trópico de Câncer

Gumercindo nos deu atendimento VIP hoje. Fez drenagem do ouvido e a tão esperada endoscopia. Conforme o esperado, nada de anormal. Os edemas são provavelmente resultado da rádio e o negócio é não se assustar antes do tempo. O ouvido já está quase bom, na sua avaliação. Sexta-feira faço uma audiometria para ver se existe mais algum problema. Inicialmente, não há mais secreção na região que justifique a audição parcial. Eu e Tata voltamos bem de lá.

BLOGGER

Trópico de Câncer
Comentários do post 24062192

Eu tbm gostei e me emocionei. 😉 Mas agora eu quero saber é notícias é do Enrico!!! Kd tu? Já sei que o astral estava ótimo na sexta e sábado. Fiquei tão feliz! Bjoca, Gis PS: Tuka, minha amiga de infância que mora na Alemanha esteve aqui e te deixou um beijão.

Lana | 05-04-2004 14:19:25

Querida Zele. Que depoimento lido deixaste registrado no blog. Já li mais de uma vez e sempre fico engasgada ou marejada quando chego ao final. Conseguiste expressar tudo o que nosso querido pai é prá nós e para os que tem ou tiveram o prazer de conviver com ele. Sempre penso que tivemos muita felicidade ao nascer em uma familia maravilhosa, na qual nos transformou na pessoa que somos. Acho que nós 4 seguimos o caminho trilhado por nossos pais, de coragem, perceverança, luta e respeito ao próximo. Enrico já disse mais de uma vez que essa doença fez com que tivesse a noção da sua trajetoria e de quanto significou e significa para as pessoas que convivem (ram) com ele, acho que isso também serve prá todos nós. Hermana, parabéns pela iniciativa e pela felicidade de ter escrito algo tão lindo! O pai gostou muito e a mãe também! Beijos

Zelda | 04-04-2004 21:18:35

(continua) Nosso pai é calado, mas nem sempre precisa falar o que está sentindo seus olhos dizem o que pensa. Lembro, que quando pequena um simples olhar já dizia onde era o meu lugar. Lembro que gostava de escutar suas histórias que depois de um dia de trabalho sentava no sofá comigo e zelda para ler livrinhos (enrico e lana não eram nascidos). Até hoje adoro escutar quando começa a narrar a história da política brasileira e suas histórias. Meu pai é esta figura que até inglës ensina pra Naninha. Ontem fez 70 anos, mas não parece. Parece um garoto. Está sempre animado. Queria ter a metade de sua vontade de vencer, de ir a luta, de estar sempre pronto pra tudo. Parabéns, Geisel continue assim, por 80, 90, 100 … até quando o papai do céu quiser. te amo.

zele | Email | 01-04-2004 22:28:33

Enrico se permites, hoje quero homenagear aqui nosso querido pai, Geisel, pelos seus 70 anos. Para quem não o conhece ele está sempre pronto pra tudo. Cozinhar, passear, quebrar nossos galhos, caminhar, ser pai, ser avô, enfim uma pessoa exemplar.Depois de aposentado voltou a trabalhar para nos manter em POA e pagar nossos estudos.Parou algum tempo, mas sempre trabalhando em obras assistenciais em Livramento. Por volta de 1994 veio morar em POA e voltou a trabalhar, mas não deixava depois de um dia inteiro de trabalho reunir os filhos e netas para um carreteiro e um arroz com frango, sua especialidade. Sem contar os churrascos de final de semana. Veio a doença da mãe aguentou firme, ou melhor aguenta, sendo um ótimo companheiro e nos mostrando sempre seu grande amor por todos nós. E para completar este ano nos deu mais uma demonstração concorrendo com 400 candidatos a uma vaga no curso técnico na UFRGS e agora entrou na era da informática. Pai te amo muito e me orgulho de ser sua filha. um abraço zele.

zele | 01-04-2004 22:11:26

Curta a força dessa família. Todos temos direito a alguns surtos nessa vida. E depois ver que as coisas se arranjam de um jeito novo, diferente. Quero ver essa história da ovelha virar um grande encontro celebrando a vida!! Continuo ligada aqui no blog e te enviando boas energias o tempo todo. Abração pra ti e pra Tata.

Claude | 31-03-2004 17:35:54

Alguém falou em “paleta de ovelha”? Já estou lambendo os beiços. Temperada com “ADOBO” e assada pelo grande Geisel (por falar nele, é hoje o aniversário de 70 anos da figura; forte abraço tio, saúde e paz). Voltando a vaca fria, digo, ovelha quente … estou nessa para fazer o sacrifício. Enrico, tenho lido o blog todos os dias, mas por opção tenho ficado em silêncio; mas hoje, decidi romper e te dizer que depois do furacão “catarina”, vem por aí o furacão da fronteira “ENRICÃO” com toda a força nesta etapa final. Coragem, paciência e fé no SENHOR VIVO.

primo | 31-03-2004 17:24:51

Viu, viu, eu falei!!!

Fio Fino | 31-03-2004 15:44:31

Tô falando brother, concentração! Não pensa em coisas ruins, com calma a coisa vai pra frente. Fica tranquilo. Um abraço! E também tô nessa lista da ovelha hem!!! O Galocha que traga os Pilsen lá de nuestra tierra….

marlon | 31-03-2004 12:45:46

Mesmo não me correspondendo com brevidade, estamos sempre juntos. Vamos ter fé e lutar com todas as forças. Espero ser convidado para comer a paleta de ovelha e darmos boas risadas. Abraços. Galocha.

Leo Leal | Email | 31-03-2004 12:27:10

Olha!!! tá começando o grande processo de recuperação…tenha fé broder. vida longa

Gustavo | Email | Homepage | 31-03-2004 11:15:42

olá. Eu conheci o Gumercindo no dia da cirurgia, ele é um cara alto, compenetrado, passando todas as infomormaçoes necessárias e respondendo tudo que perguntavamos, um pouco sério. Transmite confiança. Concordo com a zelda em tudo, principalmente na excelente idéia de convidá-lo para comer a paleta de ovelha. abraços. zele

zele | Email | 30-03-2004 22:38:50

Depoisde ter ficado quase 1 hora no telefone, não tenho muito o que comentar aqui, mas gostaria de deixar registrado que gosto deste Gumercindo mesmo sem conhece-lo! Que poder ele tem de deixar as coisas mais tranquilas. Acho que faz parte do vínculo e da relação de confiança que se estabeleceu entre voces 3. No final disso tudo vamos ter que convida-lo pra comer uma boa paleta de ovelha assada pelo pai. Tudo de bom e até amanhã no happy hour dos 70! Te amo.

Zelda | 30-03-2004 20:18:17