Domingo Legal

Posted by in Trópico de Câncer

Tenho até medo dos invejosos de plantão. Mas domingo foi legal também. Aniversário da minha querida cunhada, a quem respeito muito, tenho admiração pelo vasto conhecimento, e um carinho delicado por mim que sempre que pode demonstra de maneira tímida, é verdade, mas sempre verdadeira. Depois parei para pensar em quem iria convidar para ir ao Beira-Rio comigo, curtir um sol, um friozinho e uma vitória do Inter. Os acontecimentos recentes me fizeram pensar em variedade. E, então, me presenteei com a companhia do divertido Giga, um amigo de mercado cuja admiração mútua é sincera, uma daquelas amizades limitada por um convite como o que fiz. E lá fomos nós, e rimos, e nos divertimos, e nos comprometemos a torcer pelo time sempre do mesmo lugar no estádio. Fantástico! Por que querer mais?

BLOGGER

Trópico de Câncer
Comentários do post 25571425

HAHAHA Marloca,eu tenho o filme só por causa da cena! e é verdade sobre o bar, rola um jazz e uma bossa nova e todo mundo é meio artie… meio hipster…. quase hippie. Genial a Lembrança!

enrico | 27-04-2004 13:30:34

Tem um bar, na São Francisco do final dos anos 60, com toda aquela onda hippie e indiana, que se chama Enrico’s. Está no filme Bullit, com Steve McQueen. Nesse filme tem a cena de perseguição em carro mais famosa do cinema…

marlon | 27-04-2004 10:07:43

Bom dia! Mano Fico feliz que as coisas estão voltando ao normal. É muito bom vê-lo animado. Estamos bem. Nos preparando pro niver da filhota. Boa semana e beijocas pra ti e tatá.

zele | 27-04-2004 08:28:55