Trio gente fina


trioO Clovinho, meu cunhado, tem uma velocidade muito diferente da minha. Mas isso não significa que eu não respeite isso, porque o cara é um poço de civilidade e gentileza. Talvez, para ser tão atento e simpático às causas alheias, ele precise imprimir o seu ritmo.Então, ele é o cara que se colocarem dentro de um Stock Car V8, podem ter certeza de que fará a corrida dele, na buena, possivelmente lembrando os demais que determinadas ultrapassagens são perigosas. Na saída de Tarumã, por exemplo, em determinado momento, apoiei-me no seu ombro para conseguir subir uma lomba, nem tão íngreme, mas coooomprida que só vendo. Nada demais para um ser humano em condições físicas normais. Mas pra mim foi meio puxadito. Devo estar com a musculatura atrofiada depois de seis meses de sofá, pensando na vida. Obrigado, Clóvis. Que bela pessoa tu és, todo mundo sabe, né. Mas não custa fazer um elogio público.

Quem também me fez companhia foi o Pluto. Eu escrevi aqui que ele estava com a vida encrencada. Mas mesmo assim ouviu o apelo meio carentão que eu fiz aqui e me ligou para que fôssemos assistir as corridas. Eu já estava até desistindo. Em meio a tanta confusão ele pensou em mim. E, por isso mesmo, creio eu, o maior beneficiado do passeio de domingo foi ele mesmo. Porque, apesar de ficar pensando em outra pessoa e em outro lugar a maior parte do tempo, ele conseguiu se desligar por pelo menos duas horas. Foi quando acabou a bateria de um dos celulares que ele levou. E o outro simplesmente não pegava em Viamão. Sim, ele levou dois celulares para lá. Não foi pela conta que eu ia pagar que em determinado momento eu disse: o meu celular tu não usa mais por pelo menos uma hora! Relaxa! Acho que funcionou. Espero ter dado a ele o presente que ele queria dar para mim. E deu mesmo!

Agora, a estrela da tarde, senhoras e senhores, tenho de confessar. Foi o Geisel. Ou como diz a minha mãe, o Geizzzzzllll. Que disposição! E a improvisação? Para terem uma idéia, deixamos o carro num condomínio fechado, cheio de árvores e churrasqueiras, bem em frente ao circuito. Clovinho tem um terreno lá. É um lugar realmente aprazível. Cansados, soleados, como diria de novo a Mama, tudo o que poderíamos sonhar era com a sombra daqueles eucaliptos. E um churrasquinho não era má idéia. Afinal, o trânsito estaria infernal por pelo menos uma hora. Isso sem falar no bando de “pilotos” que aparecem depois desse tipo de evento. Pois foi nessa hora que o Geisel disse que tinha carne na bolsa térmica que carregamos todo o tempo para ajudá-lo. Una costelita. O resto vocês podem imaginar.

BLOGGER

Trópico de Câncer
Comentários do post 25945212
olá mano velho. Olha, nos divertimos muito olhando as fotos e escutando os causos. A mama quase teve um ataque quando viu Geisel em uma das fotos ao lado de algumas celebridades. Rimos muito pela posiçao do boné. A lana e zeda estavam aqui. Acredito que foi um passeio especial, o dia também ajudou estava lindo. Bem, acho que no ano que vem vou ter que participar, mas não pra ficar esperando a hora do churrasco, conforme era o combinado, e sim para curtir a corrida. Quanto ao Clovinho está muito feliz com seu brinquedinho novo e ficou até tarde enviando as fotos, arquivando e selecionando as melhores. Pode? Ele manda um recado já enviou as fotos pro Enrico para o Pluto náo tinha seu e-mail. Enrico faça o favor de envia-las ao nosso amigo Pluto. Obrigado pelos elogios ao meu marido ele realmente é nota 10 e também ao meu anjinho line. eles dois e a naninha são meus tesouros. Estou indo a Brasília retorno na sexta. beijocas pra ti e tata. zele | 04-05-2004 23:13:30
É , o dia não foi como esperado para mim, mas apesar dos contratempos foi um domingo muito divertido...minha primeira vez em um autódromo, nao poderia ter pessoas melhores comigo. Apesar da corrida estar um pocuo "parada" sem muitas ultrapassagens , o programa foi 10. Valeu gente! Ano que vem temos só que levar espeto , churrasqueira e CARVÂO, daí fecha todas. AHH ia me esquecendo , se der pra deixar um recadinho aqui , vamos pedir para nosso amigo CLovinho...Acelerar e mandar as fotos "duma vez". Acelera CLOVINHOOOOO....... Pluto - o fakir - | 04-05-2004 09:58:29