De volta para o futuro do presente

Posted by in Trópico de Câncer

Na sexta resolvi surpreender Tata, eu mesmo e a quem mais pudesse. Fiz reservars num hotel super romântico em Garibaldi e nos tocamos para a serra num dos finais de semana mais frios deste ano. Foi sensacional, porque passeamos bastante, visitamos lugares por instinto, como Monte Belo do Sul, por exemplo, onde eu já tinha ido quando pequeno com Geisel e Mama. Lindas paisagens, igrejas belíssimas, casas, jardins, cercas, tudo em ordem, um capricho impressionante da população local encontrado até nas favelas. Lembramos várias vezes do Cozinheiro e da sua simpática esposa. Foi com eles, afinal, que redescobrimos a região há alguns bons anos atrás.

Almoçamos no restaurante mais famoso da redondeza. Comi tortéis de olhos fechados, lambuzei o queixo traçando radiccis com vinagre e bacon, não rezei nem pai nosso por engolir galetinhos tão tenros, minúsculos, quase infantis. Depois veio a noite e aproveitamos a calefação para manter a temperatura alta. E, essencialmente, durante todo o domingo, também trocamos carícias verbais, orais e tudo o mais. Foi um belo presente para os dois guerreiros. Mais um belo aprendizado, enfim. Porque nem sempre a gente se dá conta dos presentes que somos capazes de nos dar. Inclusive alguns bem mais simples do que o que bolei. Só que um mínimo de sofisticação faz bem para o amor. Pelo menos eu penso assim.

BLOGGER

Trópico de Câncer
Comentários do post 26708338

Dilnei, deixei de escrever e ler uns dias. Estou hospitalizada no Housing do Mae de Deus desdeodia 13 no ap 1602 (fica na Rua Costa. Quase fui.. Tive uma overdose de droas licitas usandoantinflamatorios e antibioticos. Quemsabe me fazes uma visita? Ou liga pro celular.. Acho que me deves essa.. nao es o unico sifredor do planeta. Beijo Claude

Claude | Email | 22-05-2004 06:00:30

olá tatá e mano estou com saudades!!! tentei ligar hoje para conversar um pouco.Ando correndo muito, mas quero que saibam que pensam muito em voces. beijocas geladas. que frio, heim?

zele | 20-05-2004 20:21:17

Querido Gilnei, estes dias também estive na região à trabalho e comi este tortei de malulo!! Sempre lembro de voces quando passo por esse pedaço lindo da nossa terra. Forte abraço. Cozinheiro

Cozinheiro | 19-05-2004 13:04:00