Meu amô

Posted by in Trópico de Câncer

meuamoEu sei o tamanho das palavras que teria de usar para dizer o quanto eu a amo. Mas elas não caberiam aqui. Foi preciso tudo para que a vida me esfregasse nos olhos as lágrimas do arrependimento, do medo, da dor, do amor. Foi preciso tudo para me dar conta da sorte. Ninguém no perímetro teve e tem tanta sintonia com os acontecimentos, com meus sentimentos, me devolveu tanto sem nada pedir, me deu, simplesmente deu, sem nem pensar, tanto amor. Houve quem chegasse perto, quem se afastasse, quem fosse afastado. Há quem me ame, me diverta, me cuide. Mas nada comparado, nada comparado. Nada. Nem eu temo tanto minha morte quanto Tata. E eu posso mesmo até partir. Daqui. Ou da vida dela. Mas nunca ninguém terá tanto do meu respeito. Tanto da minha admiração. Tanto de um eterno amor, mesmo que em outro formato, emissão, ruído ou código. Obrigado, obrigado, muito obrigado, Meu Amô!
(Trilha sonora: Clocks da banda Coldplay)

 

BLOGGER

Trópico de Câncer
Comentários do post 27629736

Que coisa bonita!!! Acho que o câncer faz nascer o amor… é estranho, mas também amo e sou amada desse jeito incondicional… Beijo pros dois aí. Claude.

Claude | Email | 15-06-2004 18:27:43

É… o amor está no ar!!! BeiJUinhos!

Juju Marques | Email | 08-06-2004 18:17:18

Enrico. Acordei cedo com vontade de ligar pra te desejar um feliz aniversário. Achei que seria ruim ligar tão cedo. Entáo antes de sair pro trabalho deixo aqui um grande abraço bem apertado, uma beijoca gostosa e desejo que passes um dia bem legal com seus amigos e Tata. Desejamos a voce tudo de bom porque mereces. A noite conversamos.

zele | 08-06-2004 07:42:45

Puxa…que linda essa declaração! Me emocionei pelas palavras, e por ter ainda mais certeza que tu é muito especial! Tata é uma mulher de sorte! Tudo de bom, big boss! (To te acompanhando aqui pelo blog…) beijos!

Vivi | Email | 08-06-2004 00:38:04

Tio, que romântico! Eu não conhecia esses seus dotes… a tia Tata deve estar babando… Bjinhos e Feliz Aniver adiantado!!!!

Lini | 07-06-2004 20:32:42

querido mano. Fico feliz de vê-lo assim, feliz. Todos nós sofremos com a tua doença. Todos tentamos ser fortes. ATata mostrou-se uma heroina, aguentou tudo no seu canto, muitas vezes engasgada e com medo, mas com a certeza que tudo acabaria bem. É dificil de acreditar que as vezes a gente tenha que passar por momentos tão dificeis para valorizar quem está do nosso lado, para perceber o quanto é importante pra gente, aquele sorriso amigo, aquele olhar que nos diz estou aqui não estás sozinho. É maravilhoso descobrir isso. O amor é assim. quando adolescente sem conhecer muito do amor, gostava de escrever um poema ou uma frase que diz assim: “Amar é ser, é ter, é sentir que se ama através de atos e pensamentos.” e hoje tenho certeza que é assim. um grande abraço. Achei lindo voce abrir seu coração. Tata estamos conhecendo um novo homem, heim?

zele | 07-06-2004 18:37:04