Deu merda

Posted by in Trópico de Câncer

O resultado da cintilografia nos fez corcovear. Tem algo lá, não é possível saber o que, mas com meu passado, o recomendado foi investigar. Tata ligou direto para o oncologista e negociou horário. Conseguimos. E eram 15h30 quando lá estavamos nós… de novo… fazendo aquele maldito trajeto…

Logo na chegada encontro Marley. Foi nossa vizinha durante boa parte da infância em Livramento. Estava na clínica para acompanhar a cunhada, Felicitas, que faz quimioterapia. Várias lembranças. Conta que tem fotos as quais gostaria realmente de ver. Mostra poses dos filhos, todos muito diferentes, é claro.

Fomos atendidos por volta das 18h. Dr Marquez diz que será preciso uma ressonância da região lombar. Só que viaja na segunda! Volta em 15 dias. Percebeu nossa preocupação, entretanto. Chamou para um hospital e pediu vaga para eu fazer o exame ainda hoje. Assim terá o resultado amanhã mesmo, antes de partir.

Com muita pressão, o médico conseguiu para às 23h! Mas pode ser mais tarde… Aceitamos e agora estamos na expectativa.

Marquez diz para nos tranqüilizarmos. Que não é uma região padrão para metástase ou para reaparecer a doença… “No máximo, uma hérnia de disco!”. Hein? Coza Pôca? Amanhã dou notícias…

BLOGGER

Trópico de Câncer
Comentários do post 33833005
Uma amiga me falou sobre um problema no exame, tentei te ligar e estava na caixa postal. Fui pro blogger para ver se tinhas escrito algo. Dá notícias. Vou tentar ligar de novo. Beijo. Cozinheiro

cozinheiro | 04-12-2004 20:36:18