Invisível

Posted by in Trópico de Câncer

Tenho dois inimigos. A dor e a dúvida. Quando combati a certeza do diagnóstico fui um huno. Um adversário invisível exige bem mais do que força e determinação. Talvez eu precise de ajuda profissional realmente. Já o descaso dos médicos com a dor me deixa exposto, fragilizado, mais fraco.

A boa nova é que descobri um novo anti-inflamatório, com mais efetividade e mais barato do que o Bextra. Chama-se Ponstam. Embora exija injerir mais vezes do que o primeiro, quatro unidades por dia, não tenho necessitado do apoio do Tylex.

BLOGGER

Trópico de Câncer
Comentários do post 35117627

Mano, ca estou com uma insonia brava… passei o dia com uma ansiedade louca. Até capina teve hoje! Pensei que fosse a volta ao trabalho. Não consigo dormir, penso em ti! Pensei que o blog estivesse desativado. Surpresa!!! Bem, manterei contato.Te amo muito e estamos sempre por perto.Beijo grande para ti e TATA.

Zelda | 28-02-2005 01:54:55

Amigo terminei a minha radiaterapia em Agosto de 2004.Já tomei cogumelo do sol é um fortificante e um chá recomendado por umas freiras do município de Alvorada e tenho uma tia maravilhora de 74 anos que está cuidando de mim,estou me sentido bem melhor já estou até jogando futeboll,lógico com aquela garafinha d”agua do lado porque a saliva ainda não voltou. O que tem me motivado é uma filhinha de um ano e cinco meses chamada Mariana que ensisto em dizer que VOU estar com ela nos seus 15 anos e vou pelear até lá,não vou me entregar. Estou me preparando para uma cerirgia no ovido esquerdo porque em função da radioterapia fiquei com a audição prejudicada,mas segundo o médico e um procedimento rápido que não vou precisar pernoitar no Hospital. Um abração do negrão aqui.

Luis Carlos Quadros | Email | 27-02-2005 09:52:54

Não o conheço,porém, conheço a sua luta e sua dor. Meu marido está passando por situação semelhante a sua ao se recuperar de tratamento de radio e quimio, concluídos em dezembro de2004. Não é fácil, mas temos que lutar sem pestanejar com todas as forças. Espero que estejas bem. Vamos torcer pelo seu sucesso. Continue lutando!!! Valéria

Valéria | Email | 15-02-2005 13:23:43

Macanudo, torço por vc, velho! Estou em Fortaleza, por força da necessidade, com carta do Elefantinho na manga. Beijo em vcs todos. Ceará, o mesmo da zaga.

Ceará | Email | 10-02-2005 17:49:05