Ditos populares

Posted by in Trópico de Câncer

Diz a marchinha, que acabou virando ditato, que “é dos carecas que elas gostam mais”. Tanto peguei no pé do Riva e do JJ que agora vou ser obrigado a confirmar uma frase da minha querida e doce vovózinha: “A boca fala, o cú paga!” Pois é, meu amigos. Alô detratores e inimigos… O tio aqui tá ficando careca.

Ontem notei alguns fios por sobre a mesa e resolvi checar como tava a coisa por sobre o cérebro. Puxei um tufo de fios e… bem, eles desplugaram facilmente do couro e vieram parar na minha mão. E desde então tem sido assim. Testo e lá vêm eles para a minha mão. Acho que se lavar os cabelos hoje vai tudo pro ralo. Basta coçar a cabeça para restar com fios na mão.

Eu sei, isso é preço baixo se for para trocar pela vida. Mas já me foi tirado o cigarro, o alcool, entre outras coisas… Agora se vai a vaidade… O q restar será humano? Eu sei que sim, mas tô chateado de igual forma. Ontem, numa reunião de negócios, perdi a esportiva. Não suporto mais falta de comprometimento e erros básicos. Errar é humano, sim, mas acumular erros é preguiça, se não é incompetência, o que não sei se não é pior. E o que isso tudo tem a ver com a queda dos cabelos? Não sei, tô aceitando interpretaços… Só não vale me mandar procurar resposta nos profissionais! Assim fica muito fácil de cair fora do proposto!

BLOGGER

Trópico de Câncer
Comentários do post 35879022

Lembrei do desenho animado: é da Superliga da MTV. Tu tá parecendo o Cazé. Tudo bem, o cara é um mala, mas no desenho animado ele é o chefão. O cérebro da turma!

Lana | 25-04-2005 18:31:24

Olá mano e Tatá, Estou com saudades de voês. Tentei ligar diversas vezes mas a mama comentou que estão sem telefone. Já sei que estão bem e curtindo muito a paisagem. Graças a Deus as coisas estão voltando ao normal a zeda também está ótima. beijocas. mana zele

zele | 21-04-2005 19:42:12

Pô Enrico, bota logo alguma coisa nova nesse blog porque senão quem vai perder cabelo sou eu, de preocupação! Bjus, bjus, bjus……

Frida | 21-04-2005 07:10:41

Sim, e daí? Sem cabelos, sem notícias? Beijos pra ti e pra Tata.

Claude | 20-04-2005 22:33:27

Tenho um conhecido que diz que se vc quer xingar um homem no trânsito… não o chame corno, viado… estas coisas. Chame de careca. Por mais cabeludo que seja ele vai chegar em casa e inspecionar o couro cabeludo pra conferir. É como chamar mulher de gorda… mesmo que seja um palito vai se estressar. Agora… fala pra mim… você tem orelhas de abano? hehehehehehehehehehehehehehehehe

Márcia | Email | 19-04-2005 20:19:11

Tu não achas que mais de 10 dias sem notícias é demais? Até onde eu sei (e se não sei mais é por culpa tua), estás perdendo os cabelos, não os dedos. beijos, DO

Deborah | Email | 18-04-2005 17:53:45

Ei, essa novela de cabelo está ficando muito dramática. Queremos perseguições a lá Bullet, num bairro distante da velha Porto Alegre, uma aventura noturna com o figo fino, vocês espancando um punk, sei lá, alguma coisa por aí….( a propósito, este figo já está maduro???)

marlon | 18-04-2005 15:08:33

estou de volta!!!! tava com uns probleminhas com o pc…. sabe q tinha passado despercebido o seu post do dia 10 de fevereiro! fiquei mto feliz qdo li! “E o que isso tudo tem a ver com a queda dos cabelos? Não sei, tô aceitando interpretaços… ” ora, ora…tem a ver q o sr. anda se estressando! “Ontem, numa reunião de negócios, perdi a esportiva.” perdeu a esportiva, e qual era o assunto anterior? a queda dos cabelos! eu sei q deve ser difícil demais, minha mãe (acho q pra mulheres é ainda um tiquinho mais complicado) ficou carequinha tb…e sabe q (eu com minha mania de ver o lado positivo das coisas) achei um verdadeiro charme. Hey, lembre-se sempre q tudo passa, e quando encontrar alguma dificuldade, vai vencer, pq assim como todo o resto vai passar (assim como a biópsia, q aliás me fez ter calafrios aqui). bjos e bjos pra vc, pra Tata…

Lais | 15-04-2005 17:29:58

mas la eu nao tava careconi ainda. alias, ontem assisti bullet de novo. Enricos era o nome de um restaurante no filme, infelizmente nao era do bar onde rolou um jazzito meio boosanovista.

enrico | 15-04-2005 16:09:22

Ah, nem vem…tais todo bem na foto do Papo de Primeira…

marlon | 15-04-2005 12:23:10

Como dizia a minha sábia bisavó, se cabelo fosse sinal de respeito não nascia no cú. Então não se preocupe Kojak!

Fio Fino | 14-04-2005 16:15:34

Tive um PUTA stress no final do ano passado e meus cabelos, que não são muitos, se atiravam da minha cabeça, assustadoramente, até a semana passada… claro que não tô e nem quero fazer comparações com o teu caso, meu velho, mas me tornei uma criatura intolerante comigo e com os outros por causa da maldita queda. Sei lá que raio de conexão existe entre cabelos despencando e tolerância com a incompetência humana, mas é foda. Mexer com a vaidade da gente, ainda mais involuntariamente, é foda! Com tudo isso, aprendi que cabelos vão e vêm, mas cogitei seriamente de comprar uma peruca. Não te abala com isso, guri, olha só: se cabelo fosse importante, Tony Ramos era símbolo sexual! Pensa que tudo pasa. Tá bem, é um clichê, mas te digo isso por experiência própria. Passa mesmo! Besos!

Carol | Email | 13-04-2005 14:02:53

Ser exigente sempre foi uma característica tua. Não acho que manifestações de intolerância tenham algo a ver com falta de cabelos… os meus continuam aqui e tb acho difícil conviver com incompetência ou insistência no erro. Tens que ser agora é tolerante contigo!! Vais experimentar um layout novo por um tempo. Depois nascem cabelos novos, fortes, lindos. Take it easy. Beijos. Claude.

Claude | 12-04-2005 00:59:07