Ação!

Posted by in Trópico de Câncer

Marloca pede por ação. Teve muita por aqui, sem dúvida, com o negócio da mudança. É incrível como em quatro horas você desmancha uma casa que levou sete anos para construir e em, não mais do que outras quatro uma nova vida começa. No empacotamento muitas recordações vem e vão. Fotos, cartas, trabalhos da faculdade, desenhos, notas fiscais de supermercado de um distante novembro de 1988, livros esquecidos, fitas K7 inacreditáveis, contos do fiel amigo Jair Domingos dos Santos, já falecido, fotos dos anos selvagens em preto e braco, embaixo de viadutos, cabelos espetados, muito alcool e cigarro…

Mas ação mesmo teve a Zeda e o JJ. Minha querida irmã confirmou a tese de que a família está sendo atacada por forças negativas de outra dimensão. Brincadeiras a parte, ela teve uma infecção nas trompas logo após ganhar juízo por ter extraído o Ciso. Passou seis dias no hospital, foi vítima de uma cirurgia feita às pressas, o que deixou a família em sobressalto novamente.

Agora já passa bem. Mamma desloca-se todo dia para sua casa e acende as seis bocas do fogão para cozinhar especiarias que a façam recuperar as forças e o peso perdidos. Sensacional! Um por todos e todos por um! Aqui é assim.

BLOGGER

Trópico de Câncer
Comentários do post 36058293

É MO LOCO ESSES SITES DE PESQUISAS.TAVA FAZENDO UM ESTUDO DE CASO PRO MEU CURSO DE ENFERMAGEM SOBRE DOLANTINA E CAI NO SEU BLOG ELENDO RAPIDAMENTE UMAS PARTE VI QUE VC TRATA/TRATOU DO MESMO TUMOR DE MINHA PACIENTE DE QUE CUIDEI HOJE E ELA TEM 4 ANOS… SO NAO ACHEI SUA IDADE MAS PRA DETONAR 2 MAÇOS DE CIGARRO E FUMAR ANTES OU DEPOIS DO SEXO ..rsrsrsr DEVE TER MAIS QUE ELA …rsrsrsr BEIJIM E ADOREI TE ACHAR ….

Carol | Homepage | 08-05-2005 22:45:32

só pra dizer que estou sempre passando por aqui, e torcendo por você. um beijão grande, Cris PS: eu estou bem, e a quimio continua a toda.

Cris | Email | 06-05-2005 21:54:30

Enrico, velho de guerra, vê se convida o Gil pra conhecer a churrasqueira. Estou em Fortaleza, desde janeiro, mas sempre torcendo por vc, e botafoguense, as the same! Um abração em todos Ceará

George | Email | 06-05-2005 10:57:50

Tem fita com aqueles fantásticos programas de rádio da FAMECOS?

Claude | 30-04-2005 01:31:16

Gosto de vê-lo assim animado e brincalhão. Fico imaginando o que não tem nessas fitas e o sorriso nos lábios quando lembram dos momentos que passaram. Quero registrar pra ti e pra Tatá os momentos agradáveis que passamos no sábado no apto novo. Toda a família reunida e com a zelda já em casa. Olhava todos vocês e agradeci a Deus por fazer parte dessa família maravilhosa, por estarmos todos juntos, pelas gurias já crescidas e com seus namoradinhos, apaixonadas e felizes. Tenho certeza que o que estamos passando não será em vão e que ao contrário nos aproximará mais. Amanhã a lininha completa 18 anos e nos reuniremos mais uma vez para brindarmos a vida e a essa princesa que nos trás tanta alegria. Desta vez não será churrasco mas sim um gostoso arroz com galinha feita pelo mestre geisel.Então até amanhã. beijocas.

zele | Email | 29-04-2005 19:45:31

ah, sim… tem até A HORA DO JAZZ com o Nilton Fernando.

gilneca | 28-04-2005 14:53:25

Tens alguma gravação de rádio, tipo Ipanema FM, Kátia Sumam daquele tempo?

marlon | 27-04-2005 11:37:03

Me associo ao Marlon: me interessa o conteúdo das fitas!!! Beijos.

Claude | 26-04-2005 23:41:08

que maravilha essa união aí. Essa história de forças negativas pode ter a ver, por isso é necessário muito alto astral, muita energia positiva, e uma casa nova é sempre um bom começo. Gilneca, você é um exemplo para todos nós, continue assim, não deixe que o stress afete sua saúde e se puder, dá um tempo pro trabalho. Fiquei imaginando o que tem nessas fitas K7 inacreditáveis…se for daquelas do nosso tempo, copia umas pra mim. Abraço e muita energia boa!

marlon | 25-04-2005 10:20:44

Grande Enrico, grande amigo. Sua idéia de transformar o blog em livro tem que ser realidade. As desventuras da familia, o texto bem humorado é tão refinado e instigante quanto o dono. Lendo conseguimos sentir e vibrar o máximo possível. E me parece bastante claro que estou acompanhando uma nova batalha que será novamente vencida por vc meu amigo. Vc está novamente dando uma aula a todos nós. Conte comigo como sempre, te espero dia 03. Beijo para vc, Tata e saúde para todo o clã.

Costelo | 25-04-2005 01:15:10

Depois de mais um susto para a familia cá estou. A cada dia mais inteira e recuperando rapidamente as energias perdidas. De tudo sempre se aprende um pouco… nestes dias de medo, dor, insegurança muito pensei no Enrico, na Mamma que passaram e passam por muitos desses momentos/sentimentos. Estar doente é muito ruim. O tempo passa e a gente fica… esperando dias melhores. Por sorte dias melhores vêm! Recebi muita manifestação de carinho, amor e fui muito bem cuidada por todos que estiveram comigo, tanto os da familia, os amigos quanto os profissionais da saúde. Estar em casa de novo é uma benção! Não exite nada melhor do que estar bem, saudável! Por tudo o que já vivemos nestes dois últimos anos, acredito cada vez mais que temos que viver a vida, da melhor forma, sempre sem deixar nada pra depois. Falando nisso foi um prazer ter passado algumas horas em companhia do meu doce Enrico e sua amada Tata, na casa nova, repleta de alto astral e muita felicidade. Parabéns pela bela escolha que fizeram. Amo vocês!

zelda | 24-04-2005 21:23:19

isso! aproveite a casa e os amigos (q segundo o post de baixo vão fazer o teste de qualidade do cantinho de vocês) intensamente! não deixe nada bom escapar! bjão p/ vc e p/ Tata

Lais | Email | 24-04-2005 20:19:19

Que boas notícias!! Casa nova é muito bom, com vista, então… dá pra renovar as energias, né? E quanto a essa família maravilhosa, creio que os ataques só vem testar a força e toda a ação solidária de que são capazes. Beijos.

Claude | 23-04-2005 14:59:49