Grito

Posted by in Trópico de Câncer

Silenciei. Depois de dez dias rouco, silenciei. O médico achou melhor. Descrevi na sexta o ocorrido para o dotô e ele perguntou: ocorre de tu, eventualmente, te afogar. Apontei o dedo para ele em confirmação. – Sim, toda hora – assoprei.

Fez o exame com uma mini câmara e decretou: – Não é nada, cheguei a pensar que pudesse ser alguma coisa mais grave nas cordas vocais. Preciso que tu fiques em silêncio até domingo pra ver se a tua voz volta. Silenciei.

No sábado, custei a acordar e a me espreguiçar. Mas desde às 10h assisti ao Live 8, o maior show simultâneo (Londres, Paris, Roma, Berlim, Moscou, Joanesburgo, Tóquio, Filadélfia e Toronto) já ocorrido no mundo.

A MTV Brasil transmitiu 10h de shows de artistas como U2, Madona, Paul Mcartney, Dido, AudioSlave, Coldplay, Green Day e, entre muitos outros, Pink Floyd com a formação original, tocando junto depois de mais de uma década. Demais!

E ainda passou o meu e o nome de Tata nos telões das cidades onde ocorreram os shows. Assinamos a lista proposta por Bob Geldof, pedindo a suspenção da dívida externa da África. Foi um grito possível com a Internet!

Fora os três filmes em seqüência que vi com Gis. Virei homem de poucas palavras.

BLOGGER

Trópico de Câncer
Comentários do post 36766119

ACHO QUE VC NAO LE OS COMENTES… DECEDI DAR UM TEMPO DE VIM AQUI PQ VC NAO SEGUE O CONSELHO DE SEU AMIGO…. APESAR DE TE ACHAR UM CABEÇA DURA VC TEM ESTILO DEVERIA MUDAR ISSO PRO LADO POSITIVO… UMA MAE CUJA FILHA DIGO DE PASSAGEM LINDA ME DISSE SEMPRE TEM UM LADO POSITIVO…A FILHA DELA TEM LEUCEMIA… JA TE DISSE SORRIA … SE VC MORASSE MAIS PERTO TE LEVAVA AQUI … www.boldrini.org.br beijos e ja que vc nao pensa em vc …pensa em quem pensa…

Carol | Homepage | 19-07-2005 21:59:51

De volta em Porto Alegre desde ontem. Não sei porque o maridão decidiu que eu só viria no sábado! Estive com a mãe rapidamente hoje e já soube dos últimos dias. Estou bem e descansei bastante lá em Floripa apesar de ter ido ao Congresso todos os dias da manhã á noite. Comemos maravilhas naquela terrinha. Nos vemos no niver da mana. Super beijo.

Zelda | 15-07-2005 16:06:53

Olááááá! De plantão aguardando notícias… estou aqui. Beijo. Claude.

Claude | 13-07-2005 23:03:05

Tenho uma sugestão. Todos sabem que essa doença exige uma grande dose de auto-transformação para ser superada. Por isso sugiro incinerar esse site e criar outro, do tipo “trópico da vida”, onde a doença não terá vez, não será mencionada (salvo exceções) e se falará muito de chá verde e coisas positivas. O que tu achas? abração.

marlon | 13-07-2005 13:54:22

Precisei ficar um período em silencio em função de uma disfunção no maxilar, por duas vezes. É muito ruim para quem está habituado a se comunicar intensamente com as palavras. Mas tem as vantagens que se descobre no silêncio, também. Abre-se espaço para contemplar e refletir. e para escrever! Não deixa de dar notícias. Um grande beijo pra ti e pra Tata.

Claude | 03-07-2005 19:40:23

Saudade, muita saudade! Passamos o dia com o pai e a mãe. Churras com pimentão assado e salada de moranga com ricota. Delicia! Para não fugir a regra rimos muito com o pai que com a idade tem se tornado engraçado e faz piada com tudo. Saíram agora daqui depois do chá com bolinho sob uma chuva louca!!! Soube de ti pela mamy. Como sabia que estavas silencioso resolvi aguardar conversas pelo telefone. Um grande abraço para Tata e bjs pra ti.

Zelda | 03-07-2005 19:02:46