Oci

Posted by in Trópico de Câncer

Eu rolava pela cama. Pernas cansadas. Cansaço de pouco mais de uma quadra. Exercício pesado para quem não desfila sua elegância decadente há já uns bons dias. Mas eu rolava pela cama. Ouvindo Patti Smitt em transmissão wireless via Rádio Terra. Minutos atrás ela havia convidado a platéia do Saturday Night Live para ir ao CBGBs no DVD em tributo ao programa de TV que o JJ me emprestou no domingo. Para que alguns entendam melhor, o CBGBs era uma espécie de Ocidente de Nova Iorque nos anos 70/80, isso se ainda não confundo ainda mais a cabeça de eventuais preconceitos. Em todo caso eu rolava na cama, esperando a morfina, ouvindo Patti em transmissão wireless… Virei a bunda pro lado… hey ho! E… Tata ainda avisou… é um! hehehe… é dois… hohoho! é três!!!! fffffffffffffffffffffffff….doeu, Mommo? Um sinal de positivo e era isso. Passado algum tempo eu resolvi contar pra vocês sobre tudo.

BLOGGER

Trópico de Câncer
Comentários do post 37959923

Sinto falta de notícias…. A Polly é mesmo um sucesso, não é? Sempre achei…´Bjos pra ti, Enrico, pra Tata e pros frequentadores do Blog. Claude.

Claude | 16-01-2006 00:20:23

Mano veio… estamos alegres apesar das preocupações. Polly está de vento em popa no vestibular. A danadinha é capaz de vencer a parada da UFRGS. Acho que passar faz bem para o ego de qualquer um. Tem estudado muito e acho que ficará perdida quando isso tudo terminar. Não olha TV, o que ela mais gosta, escuta musica só no banho e no carro indo para algum lugar. Dorme pouco e come menos ainda. Estamos felizes e emocionados por ela. Eu hoje estou indo fazer minha inscrição na seleção do doutorado Enfermagem da UFRGS e até o final do mês saberemos o resultado dessa parada. Que seja o ano dos estudos!!!! A mãe continua desbravando a estrada da vida, devagar, cansada, mas lutando contra os moinhos de vento muito reais. Lute muito e não desistas porque estamos contando contigo para iluminar o caminho da nossa amada filha, assim como penso iluminar o da doce Lininha. Super beijo e fique bem. Beijo na Tata.

Zelda | 11-01-2006 16:22:20

oi, mano querido! ando afastada e silenciosa. A desculpa é que tenho trabalhado muito e que estou envolvida com a mãe. Aliás, tenho dado mais atençao a ela do que a você. Mas na verdade é uma forma de fugir ou de estar cansada dessa rotina de hospital. Sei lá. O que tenho a te dizer que tenhas muita força, ‘não sei de onde vais tirar, talvez no teu trabalho, fazendo o que gostas mas tenha força, precisamos muito de tua alegria. Acredito que estamos apenas passando por uma fase danadinha e que logo estaremos todos alegres novamente. Amo você. um abraço.

zele | 10-01-2006 23:05:24

É bom ler o que escreves e fazer-me sorrir! Grande beijo, fica com Deus!

Fatima | Email | Homepage | 04-01-2006 17:28:02

Que delícia ver um rasgo de humor brotando nesse relato… De bom humor, é claro. Viver uma situação de cada vez, as pequenas, as simples… talvez resida aí um segredo que a gente deixe passar a vida toda, de se curtir o que há de importante… a gente sempre fica projetando que se for assim… assado… depois disso..depois daquilo… e a possibilidade de tudo está mesmo é no agora, não é? Tá, pode ser até que de alguma outra ótica filosófica não seja bem assim, mas dá um sorriso agora, vai… Beijo. Claude

Claude | 04-01-2006 10:19:26