Merecimento

Posted by in Trópico de Câncer

Sei lá, entende? As coisas estão ficando complexas. De minha parte, dores, morfina, madrugadas insones. Da parte da minha Mamma querida, desfibrilador, UTI, perspectivas? Hum… A verdade é que todas as rotinas são abalrroadas por fatalidades físicas. O psicológico até que vai bem, mas é claro que é muito difícil mesmo assim. Vivi, por exemplo, a suspeita de uma tuberculose. A pneumonia venci com calma e sem efeitos colaterais. Mas vamos ao que interessa. As notícias boas! Chegou a hora e a vez de finalmente receber aqui Claude, Mimi e Ritinha. Meu plano prevê um final de tarde regado a espumante, morangos e canapés no sábado que vem. Elas merecem e eu também.

BLOGGER

Trópico de Câncer
Comentários do post 38307693

Olá, mano! Depois daquele final de tarde agradável com vocês, a uma semana, já estou com saudades. Não tenho entrado em contato porque meu astral anda meio baixo. Mas tenho sabido notícias pelo pai. Como Zelda, tenho acompanhado a mama nas noites intermináveis e que se Deus quiser passarão logo e com certeza com um final feliz. Tenho fé que tudo vai se ajeitar, embora esteja demorando. Quanto a você, espero que tenhas aproveitado o encontro com suas amigas. Rever amigos é uma coisa boa, acalenta a alma, nos faz lembrar velhos momentos e nos impulsiona para o futuro. Na quinta-feira depois de um curso, também revi amigos, pessoas que quero muito bem. Foi ótimo. Rimos muito e relembramos trabalhos realizados com muito carinho. Hoje durmo com a mamy e vou preparar também um jantarzinho para aliviá-la da comida do hospital. Queridos um grande abraço e boa semana. A Lininha está na auto-escola… aí meu carrinho… zele

zele | 19-03-2006 17:16:17

Deu-se o reencontro. Bárbaro, bárbaro, genial. Sin palabras. As pessoas, o clima n’alma… Gente, que coisa boa!

Ritinha | 18-03-2006 22:41:33

Acho que papai do céu me protege de grandes emoções… eu que nunca esperava convite desses… fiquei desconectada do mundo por dois dias… e agora fico dando vexame num café, disfarçando o choro que ninguém ia entender. Vai ser muito bom estar com vocês!!!!!!!!! Beijos. Claude.

Claude | 17-03-2006 13:34:43

Faço das palavras da Fifi, só temo que essa adorável doidivanas (abstêmia?!?!?!?!) arrase com seus taquinhos e coisa-e-tal… pretinho básico Givenchy, perfume comprado em França, laquê de uma senhora suspirosa que conheci em uma empresa onde trabalhei , juntamente com os cílios postiços de outra… Olha, estou em desvantagem! O bom e o belo de tudo: o convite, o abrir o coração e a porta. Enrico e Tata -suprème! Estou más que contenta. Até lá! Sempre com força para um passo á frente. Muito difícil, sem dúvida. Mas é muito bom que o psic esteja bem.

Ritinha | 16-03-2006 21:01:12

bá! mas com convite personalizado, rsvp via msn, mapinha caprichado, post no blog com direito a título e a recomendação expressa da fratella, vou mandar passar meu givenchy década de 50… honrarias por demais pra uma pangaré véia e abstêmia como yo! será que o pessoal do T3 não vai rir do meu saltinho agulha?

mimi | 15-03-2006 17:44:35

Finalmente as meninas terão o tratamento que merecem. Com certeza vão adorar! Tata e Enrico recebem muito bem e a casa é linda e confortável. Mano quero dizer que meu silêcio não significa que esqueci de você. Sei as noticias pelas manas e pelo pai. Estou totalmente concentrada na mama. Sendo nurse tenho ficado de olho bem aberto com tudo. Não tem sido fácil e o pai que não sai de perto. Tem sido o elo entre as instituições, familia e medicos. Assim como no caso da Tata… penso que estão sendo iluminados para aguentar e sequir em frente defendendo os que amam. Polly está amando a PUC. Super beijo cheio de saudade.

Zelda | 13-03-2006 22:54:47