Boletim

Posted by in Trópico de Câncer

O que dizer. Estou com uma maldita infecção pulmonar. Por isso foi feita uma coleta de material no pulmão para que pudessemos, através de exames dos mais variados, “alguns em cultura”, atacar as bactérias e/ou fungos com o antibiótico certo, específico para vencer aqueles bichinhos lá. As placas, depois feridas que tive na boca já sumiram.

Um exame de checagem já foi feito também e a mancha diminuiu. Por outro lado, eu ainda não estou livre de suadores e febres, especialmente durante as madrugadas. Ou seja, cá estou eu de novo com uma batalha menor, mas que me toma tempo, consome oportunidades profissionais e pessoais. Não é o fim do mundo, mas é um saco. Porque quando levanto a cabeça já foi um mês, entendem?

Não, né, difícil explicar mesmo. É que, entre o ânimo e o desâmino, provocado por tudo isso, acabo atrasando alguns projetos super legais, coisas que tenho que fazer, não adianta; e deixar para a última hora é suicídio, embora essa coisa de última hora também não seja exatamente uma novidade para mim, desde os tempos do primeiro grau. Creio que por isso sempre fui um cara com muitas notas 07 espalhadas pelo boletim.

BLOGGER

Trópico de Câncer
Comentários do post 38628905

Bom, a questão da nota 7 rende longa conversa… a nota sete era com certeza pra os conhecimentos previstos no currículo escolar, mas como te dedicavas a diversos projetos não formais, talvez pudesses ser avaliado com muitos 10 em aspectos que não eram relevantes para o sistema. Tanto que não esperaste que o mundo te oferecesse ‘oportunidades para fazer carreira’ aqui ou ali e foste cuidar de estruturar tua vida – o que fizeste muito bem, merecendo 10 com distinção e louvor… Quanto à vida, meu amigo, com seus atrasos em relação às nossas expectativas, é preciso dobrar-se e aceitar algumas vezes que estamos limitados… Já passei por isso e durou bem mais de um mês. Tu me acompanhaste para suspender um curso universitário, lembra? Minha vida profissional é cheia de opções possíveis, nem sempre as que eu desejava. E nem por isso vivo infeliz. Encontro satisfação em ‘sair das dobras’ impostas, não escolhidas. Tenha calma, te fortalece pra não deixar que fungos e bactérias ganhem campo na batalha! Beijo. Claude

Claude | 29-05-2006 09:57:26

Bah, mas nota 7 tá bom! aquele abraço.

marlon | 29-05-2006 09:01:48

Bom vê-lo por aqui novamente. Hoje fizemos um churras daqueles do pai. Comemos tudo e mais um pouco e ainda sobrou. Lois, Crozinho e Line também vieram. Pappi falou que vocês estavam com os tios de Rio Grande. Soube que também andou por aí privilegiando vocês com carreteiro e feijoada boa!!!!! Estamos bem e com saudade de vocês. O pai acaba dando notícias de todos. Substituiu a mãe até nisso!!! Grande abraço e que a gente possa se ver logo.

Zelda | 28-05-2006 22:49:12