Sobre este blog

Cerva vez conversando com Gerson Leonini resolvemos fazer uma homenagem ao nosso grande amigo. Na forma de um site. Esta não é a primeira versão deste site, a primeira era bem mais simples, mas recebemos muitas colaborações de amigos e familiares do Gilnei, pelo Brasil e mundo afora.

Porém a certa altura do campeonato perdemos os dados, o provedor que o hospedava foi invadido e muitos clientes tiveram seus sites danificados ou apagados, inclusive este. Demorei um pouco pra conseguir arrumar tudo novamente, com o material que eu tinha. Fique a vontade para entrar em contato e sugerir alguma alteração, através do formulário.

E Gilnei meu velho, onde estiver, saiba que um dia vamos nos reencontrar! Este site foi lançado quinta-feira, 14 de junho de 2007, o Memorial Gilnei Quintana Marques, site dedicado à memória do fundador do Baguete Diário, falecido em novembro de 2006.

O portal reúne fotos, os programas feitos para a rádio Ipanema no final dos anos 90, um link para as polêmicas colunas do jornalista no Baguete e outro para o blog no qual contou sua luta contra o câncer. A grande atração da página é a seção “Eu e o Gilnei”, pela qual os visitantes podem enviar suas lembranças de causos e momentos vividos com Marques.

“Todo mundo que conheceu o Gilnei sabe que podemos esperar histórias muito boas”, resume o diretor do Baguete, Gerson Leonini. “Nossa idéia é não fazer uma homenagem estática, mas uma lembrança viva e interativa da grande pessoa que ele foi”, resume.

Última publicação feita pelo Baguete em 2016.